A holding que administra a rede Sterna Café e a fábrica GH Food, acaba de lançar a marca Minni, franquia de cafés, bolos e doces, com conceito de mínimo, sendo pequenas lojas, carrinhos ou quiosques, com design ultramoderno remetendo a um ambiente futurístico.
A palavra minni em islandês significa lembrança, memória, a marca Minni tem em sua concepção a síntese, a percepção de todos os sabores reunidos em pequenas porções, em uma única capsula, transmitindo carinho, afeto, fidelidade, tecnologia e autoatendimento.
A primeira loja nasce em Valinhos, interior de São Paulo, com inauguração prevista para novembro.
Para o CEO da holding, Deiverson Migliatti, o Minni chega para acompanhar uma tendência mundial, acelerada pela pandemia, de pequenos lugares onde a pessoa apenas retira o produto, não precisando necessariamente consumir ali. “Vimos o To Go do Sterna Café se tornar um sucesso e após a aquisição da fábrica Flamy, tive a ideia de criar a nova marca, já que teremos bolos e doces de qualidade para suprir a demanda da nova rede”, informa Migliatti.